Direito de devolução

O cliente tem o direito de devolver os produtos no prazo de 14 dias sem declarar quaisquer razões. O prazo de devolução é de 14 dias a partir da data em que o cliente ou um terceiro nomeado por ele, que não é a transportadora, tome posse física da última encomenda.
Só aceitamos a devolução de produtos no embalagem original, fechado e não usado.

Para exercer o direito de devolução, deverá informar-nos (Fonte Penedo - Bettina Steffan, Furadouro CX 281P, 8375-039 S. Bartolomeu de Messines, Portugal, shop@fontepenedo.com) da sua decisão de devolução através de uma declaração inequívoca (p.ex. carta enviada por correio postal ou correio eletrónico). Para o efeito, pode utilizar este Modelo de formulário de devolução não sendo, no entanto, obrigatório.
A fim de observar o prazo estabelecido, basta que nos envie a sua comunicação de devolução antes de expirar o referido prazo.


Efeitos da devolução

Ao efetuar a devolução será reembolsado de todos os valores que recebemos da sua parte (exceto custos adicionais de envio resultantes da sua escolha de forma de envio, que não se enquadre dentro da forma mais económica e standard que nós oferecemos) no prazo máximo de 14 dias, a contar do dia em que tomámos conhecimento da sua decisão de de devolução. O reembolso é efetuado pela mesma via pela qual efetuou a transação inicial; não lhe serão imputadas quaisquer taxas por este reembolso. A Fonte Penedo reserva-se o direito de manter o reembolso pendente até que todos os produtos tenham sido devolvidos ou que o cliente faça prova de tê-los devolvido, consoante processo mais célere.

Formulário da devolução

(Se quiser devolver os produtos, pode utilizar este formulário.)

– Para: Fonte Penedo- Bettina Steffan, Furadouro CX 281P, 8375-039 S. Bartolomeu de Messines, info@fontepenedo.com

– Venho por este meio efetuar a devolução da compra dos seguintes produtos:

– Encomenda de / recebi em

– Nome do utilizador

– Morada do utilizador

– Assinatura do utilizador (só em papel)

– Data